Recrutamento de usuários a equipa
Página 1 de 1
07062015
Recrutamento de usuários a equipa
Recrutamento de usuários a equipe
Olá! Está querendo entrar na equipe do Hokis Web fórum? Esta é sua hora de fazer parte, e nós mostrar força de vontade. É muito importante saber que você não entrará no cargo máximo, estaremos disponibilizando cargos menores, assim pode crescer no fórum, e quem sabe não me ajudar com administração interna.
Veja algumas dicas para sair bem neste recrutamento:
- Sempre ser ativo, procurar postar conteúdos novos, ajudar os usuários em suas dúvidas e principalmente fazer denúncias de membros sujeitos as punições, com estes detalhes você será realmente notado;
- Ter uma escrita formal;
- Ser educado e principalmente se dar o respeito com os usuários. Nunca queira ser melhor do que o outro, um nome colorido não significa quase nada;
- Responsabilidade, cumprir com as obrigações executando todas as tarefas que lhe forem pedidas, estar sempre com antecedência em seus compromissos.
Cargos disponíveis:
Enviar uma PM para mim Hokis, com o seguinte título Candidato a cargo Orgakis.Orgakis escreveu:Nome do grupo:Orgakis
Descrição do Grupo: Grupo tem por função de ajudar e manter a organização de todo fórum, em relação as categorias.
Vagas: 0/5
Porque decidiu se candidatar?
Tem disponibilidade para ajudar?
Sabê mexer com as ferramentas de moderação?
Leu as regras de como deve agir no fórum? Qual é primara regra?
Enviar uma PM para @PaladinoS, com o seguinte título Candidato a cargo Desigkis.Desigkis escreveu:Nome do grupo: Desigkis
Descrição do Grupo: Grupo tem por função de cuidar da categoria de designers, e fazer criações gráficas para o fórum quando é solicitado.
Vagas: 0/3
Sabe mexer com as ferramentas de moderação?
Dê uma nota(0-10) para seu conhecimento em Designer:
Mostre-me três (3), imagens de seus trabalhos:
Enviar uma PM para mim Hokis, com o seguinte título Candidato a cargo Ajudekis.Ajudekis escreveu:Nome do grupo: Ajudekis
Descrição do Grupo: Grupo tem por função de cuidar da categoria de atendimento ao usuário forumeiros.
Enviar uma PM para mim Hokis, com o seguinte título Candidato a cargo Publinkis.Publinkis escreveu:Nome do grupo: Publinkis
Descrição do Grupo: Grupo tem por função de cuidar da categoria de Laboratório de publicação.
Mostre-me (5) fóruns ilegais do CGU, e aonde está o erro:
Faça-me uma análise de qualquer fórum, apresentando o link dele:
Desejo boa sorte, se acaso não conseguiu, peço que não desista quem sabê a próxima não seja você.
Grato,
Equipa Holkis fórum.
Última edição por Holkis em Sáb Abr 02, 2016 3:24 am, editado 3 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos