Entradas e saídas da equipa Holkis Web Fórum
2 participantes
Página 1 de 1
Entradas e saídas da equipa Holkis Web Fórum
Uma equipe ao seu dispor
A equipe do Holkis Web Fórum é o grupo de usuários comprometidos em colaborar com o fórum nas suas diversas matérias e temáticas. Entre elas, destacam-se o suporte e a melhoria geral do fórum, através de trabalhos gráficos, publicidade e análises. A equipe é encarregada de moderar o fórum na sua totalidade e de garantir a sua promoção ao nível dos usuários.
AdminkisHolkisPaladinoSKau
ModerakisNenhum membro
AjudakisNenhum membro
DesigkisNenhum membro
PublinkisNenhum membro
OrgakisNenhum membro
Neste tópico serão mostradas todas as entradas e saídas de membros na equipe.
É importante mostrar à todos usuários a importância de cada membro que entrar e sai da equipe, que contribuem ou contribuíram com nosso serviço.
© Holkis Web Fórum
Atualizado por Kau em 10 de Junho de 2016
Última edição por Kau em Sáb Jun 11, 2016 4:06 pm, editado 54 vez(es)
Kau- Mensagens : 99
Re: Entradas e saídas da equipa Holkis Web Fórum
Olá,
É com grande prazer que venho anunciar que o nosso amigo @Vughis, passará a exercer a função moderakis, ele vem mostrando um ótimo trabalho na equipa, e mais que um merecedor pelo cargo, e menos importante que agora passará a ser o moderar do grupo Orgakis, ele será o responsável pelas entradas e saídas do cargo, e cuidara no mesmo. Desejo a tu uma boa sorte nesta nova temporada.
Atenciosamente,
Holkis.
É com grande prazer que venho anunciar que o nosso amigo @Vughis, passará a exercer a função moderakis, ele vem mostrando um ótimo trabalho na equipa, e mais que um merecedor pelo cargo, e menos importante que agora passará a ser o moderar do grupo Orgakis, ele será o responsável pelas entradas e saídas do cargo, e cuidara no mesmo. Desejo a tu uma boa sorte nesta nova temporada.
Atenciosamente,
Holkis.
Olá,
A hoje venho trazer uma má noticia, o nosso querido moderador @Vughis não faz mas parte da equipe, devido não poder mais exerce suas funções no fórum. É uma pena, mas agradeço de coração por seu tempo aqui conosco.
Que o senhor tenha uma boa sorte em seus planos. Espero ver o mesmo novamente.
Atenciosamente.
A hoje venho trazer uma má noticia, o nosso querido moderador @Vughis não faz mas parte da equipe, devido não poder mais exerce suas funções no fórum. É uma pena, mas agradeço de coração por seu tempo aqui conosco.
Que o senhor tenha uma boa sorte em seus planos. Espero ver o mesmo novamente.
Atenciosamente.
Olá,
É com grande alegria que lhe informo o nosso novo desigkis, este é PaladinoS.
Seja muito bem vindo meu querido, que tenha uma ótima estagia em nosso fórum.
Obrigado por seu tempo.
Atenciosamente.
É com grande alegria que lhe informo o nosso novo desigkis, este é PaladinoS.
Seja muito bem vindo meu querido, que tenha uma ótima estagia em nosso fórum.
Obrigado por seu tempo.
Atenciosamente.
Olá,
É como maior prazer que venho anunciar dois novos cargos para fórum, estes são Ajudekis e Publinkis. Os usuários que abranger um de ambos, terá a função de cuidar da nova seção que será divulgada em breve.
Atenciosamente.
É como maior prazer que venho anunciar dois novos cargos para fórum, estes são Ajudekis e Publinkis. Os usuários que abranger um de ambos, terá a função de cuidar da nova seção que será divulgada em breve.
Atenciosamente.
Olá,
É com grande prazer que anúncio a promoção do nosso amigo ex-desigkis PaladinoS para grupo de moderakis, agora ele terá a função de ser moderador do grupo dos Desigkis.
Parabéns amigo, que o senhor venha sempre nos ajudando conforme nos vamos crescendo. E novamente eu agradeço por seu tempo conosco.
Atenciosamente.
É com grande prazer que anúncio a promoção do nosso amigo ex-desigkis PaladinoS para grupo de moderakis, agora ele terá a função de ser moderador do grupo dos Desigkis.
Parabéns amigo, que o senhor venha sempre nos ajudando conforme nos vamos crescendo. E novamente eu agradeço por seu tempo conosco.
Atenciosamente.
Olá,
Tenho o prazer de anunciar a volta de Vughis, ao grupo Orgakis. Que em meados de 2015, exerceu está mesma função.
Agradeço por seu tempo conosco.
Atenciosamente,
Holkis.
Tenho o prazer de anunciar a volta de Vughis, ao grupo Orgakis. Que em meados de 2015, exerceu está mesma função.
Agradeço por seu tempo conosco.
Atenciosamente,
Holkis.
Olá,
Hoje está sendo um dia especial para o HWF, estamos recebendo pela primeira vez ao cargo de adminkis, o ex-moderakis PaladinoS, que agora sua função é de gerir este fórum juntamente comigo. Agradeço muito pela sua ajuda aqui conosco, e como sempre o senhor tenha uma ótima estagia.
Novamente, obrigado pelo seu tempo querido.
Atenciosamente,
Holkis.
Hoje está sendo um dia especial para o HWF, estamos recebendo pela primeira vez ao cargo de adminkis, o ex-moderakis PaladinoS, que agora sua função é de gerir este fórum juntamente comigo. Agradeço muito pela sua ajuda aqui conosco, e como sempre o senhor tenha uma ótima estagia.
Novamente, obrigado pelo seu tempo querido.
Atenciosamente,
Holkis.
Boa tarde!
Para melhor andamendo da comunidade, promovemos o Vughis para adminkis, muito bem-vindo e obrigado por seu tempo voluntários com para o fórum, tenha uma ótima estagia.
E venho comunica-los que o nosso grande amigo PaladinoS, esta ausente devido aos estudos, assim retornando a sua atividades com para o fórum, após resolver seus problemas pessoais.
Atenciosamente.
Para melhor andamendo da comunidade, promovemos o Vughis para adminkis, muito bem-vindo e obrigado por seu tempo voluntários com para o fórum, tenha uma ótima estagia.
E venho comunica-los que o nosso grande amigo PaladinoS, esta ausente devido aos estudos, assim retornando a sua atividades com para o fórum, após resolver seus problemas pessoais.
Atenciosamente.
Caros usuários.
Para reforçar o time dos Desigkis, contamos agora com o apoio do amigo Jotinha, que passa a desempenhar a função de Desigkis na equipe Holkis Web Fórum.
Bem vindo e obrigado pelo seu tempo meu amigo.
Atenciosamente,
Vughis
Para reforçar o time dos Desigkis, contamos agora com o apoio do amigo Jotinha, que passa a desempenhar a função de Desigkis na equipe Holkis Web Fórum.
Bem vindo e obrigado pelo seu tempo meu amigo.
Atenciosamente,
Vughis
Olá comunidade.
Hoje fomos presenteado com mais um Desigkis, e este é Advance, seja bem-vindo e obrigado pelo apoio para com o fórum.
Atenciosamente,
Holkis.
Hoje fomos presenteado com mais um Desigkis, e este é Advance, seja bem-vindo e obrigado pelo apoio para com o fórum.
Atenciosamente,
Holkis.
Senhores,´
Tenho uma má notícia a dar para vocês, infelizmente os nossos desigkis Advance e Jotinha não faz mais da equipe do HWF. Obrigado pelo seus esforços e tempo que contribuiu pra fórum.
Além disto, o adminkis Vughis acaba-se mudar o nome por Kau.
Um grande abraço e carinho,
Kau
Tenho uma má notícia a dar para vocês, infelizmente os nossos desigkis Advance e Jotinha não faz mais da equipe do HWF. Obrigado pelo seus esforços e tempo que contribuiu pra fórum.
Além disto, o adminkis Vughis acaba-se mudar o nome por Kau.
Um grande abraço e carinho,
Kau