O homem foi realmente a Lua?

4 participantes

Ir para baixo

O homem foi realmente a Lua? Empty O homem foi realmente a Lua?

Mensagem por Kau Ter Mar 29, 2016 6:29 pm

Hoje na aula discuti esse assunto com a professora, questionei sobre essa tal ida do homem a lua, quero saber dos argumentos de vocês, o homem realmente foi a Lua? Justifiquem suas respostas, vou deixar alguns links para melhor entendimento.


Minha opinião:

Comecei a questionar isso após ver um vídeo no youtube que falava sobre tal assunto. Pensei sobre, e raciocinei, se o homem realmente foi a Lua porque a NASA nunca mais mandou alguém para lá? E os registros não foram mais encontrados, será que os Estados Unidos e seus satélites nos devem explicações? Creio eu que os EUA nos escondem muitas coisas por serem a maior potência, por que nos espionaram? O que querem descobrir? E sobre a missão Apolo 11? Pergunto a eles onde estão os registros de tudo, qual é a história real? A lua foi visitada? São respostas que teremos só quando a superpotência americana despencar do topo, registrem suas opiniões, façam algo mais do que ler coisas de habbo.


LINKS PARA CURIOSIDADE:

Kau
Kau


O homem foi realmente a Lua? A.png.2a29fdfe2ee5619e365a918890443656

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

O homem foi realmente a Lua? Empty Re: O homem foi realmente a Lua?

Mensagem por Admin Qua Mar 30, 2016 5:00 pm

Olá,

Realmente algo a pensar. Mas... a tempos vi uma reportagem, a qual se referem a ida do homem a lua. Para os pesquisadores, para que uma pessoa realmente possa ir há lua, digamos, tem que ser perfeito, não pode ter nem uma carie do dente, talvez seja provável que hoje em dia as pessoas não tem a perfeição ou até mesmo o perfil adequado para pisar na lua.

Atenciosamente.
Admin
Admin


O homem foi realmente a Lua? A.png.2a29fdfe2ee5619e365a918890443656

Mensagens : 183
O homem foi realmente a Lua? Adobe_photoshop O homem foi realmente a Lua? Cydiapurple O homem foi realmente a Lua? Car

https://holkis.forum.st

Ir para o topo Ir para baixo

O homem foi realmente a Lua? Empty Re: O homem foi realmente a Lua?

Mensagem por PaladinoS Seg Abr 11, 2016 9:57 pm

Eu acredito sim que o homem tenha ido até a lua, não só os Americanos, mas brasileiros também.

Tem reportagens dele comentando como foi a viajem. E eles não vão muito lá, pois é gasto muito dinheiro a cada ida, vale milhares de dólares, nada barato.

E realmente Holkis, a pessoa tem que estar muito bem de vida para realizar tal viajem.

Com certeza os EUA escondem muitas coisas, não é atoa que os EUA é a maior potência.
PaladinoS
PaladinoS


O homem foi realmente a Lua? A.png.2a29fdfe2ee5619e365a918890443656

Mensagens : 61

Ir para o topo Ir para baixo

O homem foi realmente a Lua? Empty Re: O homem foi realmente a Lua?

Mensagem por Civilization Qui Abr 21, 2016 12:38 am

Eu li uma vez que os EUA não enviaram mais nenhum outro homem na lua porque não tinha nada lá, além de pedras etc.

Mas eu acredito que o homem já tenha ido à lua, embora o governo não tem nos dado às informações precisas.

Bom, eu acho que eu não iria para lá, mesmo que eu tivesse uma condição digamos, SUPER ÓTIMA. Smile
Civilization
Civilization


O homem foi realmente a Lua? WlNbKI9.png.ef3284015326ac58beaa1cfaea6a12b2

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

O homem foi realmente a Lua? Empty Re: O homem foi realmente a Lua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos