Botões para temas aleatórios
2 participantes
Holkis Web Fórum - Qualidade de conteúdos :: Desenvolvimento Gráfico :: Criações Gráficas :: Arquivos: Criações Gráficas
Página 1 de 1
Botões para temas aleatórios
Olá boa tarde. No meu fórum, o fumetteiros, eu tenho 3 temas aleatórios diferentes, um cinza, um azul e outro vermelho. E pra cada um deles eu tenho 3 botões com as respectivas cores deles.
O tema 1 tem que ser cinza
O tema 2 tem que ser azul
O tema 3 tem que ser em vermelho.
Gostaria de novos modelos para esses botões, mas respeitando as cores de cada tema diferente.
Os botões que estou usando neste momento são esses abaixo:
Podem usar a criatividade e originalidade, para criar novos botões para os temas, por favor.
O tema 1 tem que ser cinza
O tema 2 tem que ser azul
O tema 3 tem que ser em vermelho.
Gostaria de novos modelos para esses botões, mas respeitando as cores de cada tema diferente.
Os botões que estou usando neste momento são esses abaixo:
Podem usar a criatividade e originalidade, para criar novos botões para os temas, por favor.
banzé- Mensagens : 15
Re: Botões para temas aleatórios
Olá,
Peço desculpas, farei o possível para fazer teu pedido. Como o senhor pode ver, estou com muitos afazeres. Espero que compreenda.
Atenciosamente.
Peço desculpas, farei o possível para fazer teu pedido. Como o senhor pode ver, estou com muitos afazeres. Espero que compreenda.
Atenciosamente.
Olá,
cá está:
https://imgur.com/19AsZA3,AniF9OP,EGfNXO8
Basta clicar em "Next" para próxima imagem.
Atenciosamente. :zen:
cá está:
https://imgur.com/19AsZA3,AniF9OP,EGfNXO8
Basta clicar em "Next" para próxima imagem.
Atenciosamente. :zen:
Ok, muito obrigado, ficaram ótimos. Pode fechar o tópico.
banzé- Mensagens : 15
Pedido finalizado e membro satisfeito! Tópico movido para Arquivo: Pedidos Finalizados |
Holkis Web Fórum - Qualidade de conteúdos :: Desenvolvimento Gráfico :: Criações Gráficas :: Arquivos: Criações Gráficas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos