3 participantes
Holkis Web Fórum - Qualidade de conteúdos :: Desenvolvimento Gráfico :: Criações Gráficas :: Arquivos: Criações Gráficas
Página 1 de 1
Tipo de pedido: Avatar
Dimensões a serem usadas: Maior que 0.5 megapixel, mas é interessante que esteja na mesma proporção de uma foto 3x4. Se ficar grande demais, não tem problema, pois eu corrijo isso via CSS.
Cores: Verde, ciano, azul. Leves toques de vermelho e preto são bem vindos.
Fonte: Fonte Sans. A frase pode ser qualquer uma que a sua criatividade permitir.
Informações adicionais: Faça o que você achar que ficar legal, baseado no render abaixo.
Dimensões a serem usadas: Maior que 0.5 megapixel, mas é interessante que esteja na mesma proporção de uma foto 3x4. Se ficar grande demais, não tem problema, pois eu corrijo isso via CSS.
Cores: Verde, ciano, azul. Leves toques de vermelho e preto são bem vindos.
Fonte: Fonte Sans. A frase pode ser qualquer uma que a sua criatividade permitir.
Informações adicionais: Faça o que você achar que ficar legal, baseado no render abaixo.
Star Butterfly- Mensagens : 3
Re: Avatar Star Borboleta
Olá membro,
Eu tentei com todo meu poder de designer, okay?! Veja a minha proposta abaixo:
URL: https://i.imgur.com/x9ErQDp.jpg
Um grande abraço e beijo,
Jotinha
Eu tentei com todo meu poder de designer, okay?! Veja a minha proposta abaixo:
URL: https://i.imgur.com/x9ErQDp.jpg
Um grande abraço e beijo,
Jotinha
Jotinha- Artista
Ficou bom, mas tem 2 pequenos problemas.
Além de ter ficado muito pequeno, também notei que as cores estão muito femininas pro meu gosto.
Dica: Eu disse que precisa ter a proporção de uma foto 3:4, não o tamanho de uma foto 3:4.
Além de ter ficado muito pequeno, também notei que as cores estão muito femininas pro meu gosto.
Dica: Eu disse que precisa ter a proporção de uma foto 3:4, não o tamanho de uma foto 3:4.
Star Butterfly- Mensagens : 3
Olá,
minha proposta:
*Usei a mesma frase do Jotinha
Abraços
minha proposta:
*Usei a mesma frase do Jotinha
Abraços
Advance- Artista
Tópico Resolvido e Arquivado! Tópico Resolvido e movido para "Arquivo de pedidos finalizados: Seção gráfica". |
Advance- Artista
Holkis Web Fórum - Qualidade de conteúdos :: Desenvolvimento Gráfico :: Criações Gráficas :: Arquivos: Criações Gráficas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos