Dúvida sobre o acento "`"
2 participantes
Página 1 de 1
Dúvida sobre o acento "`"
Eu acho a minha escrita aceitável em comparação as pessoas que digita a língua do msn... mas, eu não sei fazer o uso correto do acento "`", e não consigo sempre.
Estou ciente que se usa para determinar lugares, como: "Fui à São Paulo". E quando eu devo ou não usá-lo?
Estou ciente que se usa para determinar lugares, como: "Fui à São Paulo". E quando eu devo ou não usá-lo?
Civilization- Mensagens : 5
Re: Dúvida sobre o acento "`"
Olá.
O acento sempre é usado de maneira para destacar o som dito das palavras, mesmo antes dos nomes. E com base, trago lhe um artigo que pode estar te ajudando, queira checar:
http://escolakids.uol.com.br/acento-agudo.htm
Caso queira se informar mais, não hesite em comentar.
Atenciosamente.
O acento sempre é usado de maneira para destacar o som dito das palavras, mesmo antes dos nomes. E com base, trago lhe um artigo que pode estar te ajudando, queira checar:
http://escolakids.uol.com.br/acento-agudo.htm
Atenciosamente.
Holkis escreveu:Olá.
-
Atenciosamente.
Obrigado Holkis, estarei estudando este link. Era realmente um pequeno problema que eu enfrentava.
Civilization- Mensagens : 5
Olá, Civilization.
Fico feliz que tenha ajudado, no mais, os acentos é muito importante, mas lembre-se, para escrever de forma culta e preciso muito estudo no português, saber cada regra. E é fundamental o senhor utilizar palavras semelhantes para substituir as repetições.
Atenciosamente,
Holkis.
Fico feliz que tenha ajudado, no mais, os acentos é muito importante, mas lembre-se, para escrever de forma culta e preciso muito estudo no português, saber cada regra. E é fundamental o senhor utilizar palavras semelhantes para substituir as repetições.
Atenciosamente,
Holkis.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos