Hora de Conhecer um Sandbox para PC POTENTE: WILD TERRA

Ir para baixo

Hora de Conhecer um Sandbox para PC POTENTE: WILD TERRA Empty Hora de Conhecer um Sandbox para PC POTENTE: WILD TERRA

Mensagem por WHOAMI Sex Jun 10, 2016 6:45 pm

Galera,
Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Eu estou aqui divulgando um excelente game que está ainda em desenvolvimento, porém já disponibiliza acesso no jogo. É O WILD TERRA.

Hora de Conhecer um Sandbox para PC POTENTE: WILD TERRA 0_7_17_en

Talvez alguns já ouviram falar dele. Ele é um MMO Sandbox que simula vida em um ambiente medieval onde a economia do jogo é controlada pelo jogador. O jogo tem atividades para todos os gostos: explorar o mundo, caçar, criar, construir, lutar, etc. Não existem NPC’s, ou seja, tudo é a partir do jogador. Desde coletar madeira até CONSTRUIR FORTALEZAS, o jogo promete total liberdade ao jogador para se aventurar e fazer seu nome.



Atualmente ele está em CLOSED BETA e disponibiliza pacotes de acesso que podem ser verificados aqui no site do jogo:

SITE: PLAYWILDTERRA

Também podem conhecer o jogo através dos vídeos do jogo no Youtube:

YOUTUBE: WILDTERRA

É um game que eu recomendo, é um jogo que eu estou amando mesmo porque junta tudo o que sempre procurei em RPGMMO SANDBOX’S. O jogo que chegou mais perto desse game era singleplayer e logo perdeu a graça, mas não esse.

Obrigado pela atenção de todos.
Atenciosamente,
LOUGANS DE MATOS.

WHOAMI


Hora de Conhecer um Sandbox para PC POTENTE: WILD TERRA WlNbKI9.png.ef3284015326ac58beaa1cfaea6a12b2

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos